Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/12/2024 às 21:29

ID: 205085169

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei ******* de entrada pra uma viajem em abriu pro ano ******* só que eu não vou poder ir nessa data. Tive um imprevisto. Entrei em contato com a empresa eles me falaram que não pode me devolver o dinheiro se não tem nem um mês que eu mandei o dinheiro pra eles...

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2025 às 18:50

Olá Glaydson,

Infelizmente não foi possível realizar a devolução do sinal, pois, segundo seu relato via e-mail, você descobriu que o amigo que iria acompanhar você e sua esposa na viagem, estava flertando com ela, o que gerou um desconforto pessoal compreensível.

Lamentamos profundamente o constrangimento que essa situação causou. No entanto, o sinal é uma garantia contratual utilizada para assegurar a reserva e os serviços, e, como intermediários, não conseguimos justificar a devolução com base em situações de ordem pessoal, especialmente tão próximas à data da viagem.

Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para auxiliar com qualquer outra dúvida ou necessidade.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

08/01/2025 às 18:53

Boa tarde a viaje e pra abril eu entrei em contato com vcs dezembro e e tão próximo a data ? Vc tem certeza

Réplica da empresa

08/01/2025 às 22:44

Entendemos a situação delicada que você enfrentou e como intermediários, não conseguimos obrigar a hospedagem a devolver fora das regras, pois segundo o Código de Defesa do Consumidor, o reembolso do sinal de reserva não é permitido após 7 dias da compra sem uma justificativa legal.

Por isso, disponibilizamos por nossa conta, uma carta de crédito que pode ser usada em uma nova viagem em qualquer outra data.

Se, devido à situação entre seu amigo e sua esposa, você não estiver mais junto com sua companheira e não quiser usar a carta de crédito, entre em contato pelo WhatsApp******* para negociarmos outra solução.

Estamos à disposição!

Réplica do consumidor

09/01/2025 às 22:05

Vc pediu pra manda mensagem nesse número já mandei a dois dias só chega a mensagem mais vcs não responde?

Réplica da empresa

11/01/2025 às 16:50

Faremos contato novamente com o senhor, para reforçar nosso compromisso pactuado com a disponibilização do crédito.

Réplica do consumidor

11/01/2025 às 17:56

ok fico no aguardo obrigado

Réplica do consumidor

11/01/2025 às 17:56

ok fico no aguardo obrigado