Não recebimento

Respondida
Diadema - SP
28/07/2017 às 09:42
ID: 27782581
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, realizei uma compra de 3 produtos através do site https://*******, onde cada produto teve seu frete cobrado deferentemente o valor.
Comprei 2 travesseiros que foram entregues em minha residencia, um par de capa para travesseiros que ainda está no prazo de entrega e um mopi.
Paguei um valor considerável pelo frete e o produto dizia que seria entregue pela GOldmania. Recebi uma mensagem que tenho que retirar o produto nos correios. Acho um absurdo pagar o valor do frete que paguei e ainda ter que me deslocar até a agencia do correio para retirar o produto. Se eu soubesse que a entrega seria feito pelos correios nem teria comprado,pois o correio não entrega em minha região. Os travesseiros recebi normalmente pela empresa que foi responsável pela entrega. E agora este produto não https://******* indignada com a falta de informação do site em relação a compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2017 às 09:59
Olá!
Verificamos seu pedido e o mesmo já consta como entregue, conforme rastreamento: *******
Há localidades que os correios não fazem mais entregas devido a alto indice de [Editado pelo Reclame Aqui] ao carteiro, por este motivo é solicitado retirada na agencia dos correios.
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e enfatizamos que estamos trabalhando com seriedade para proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência de compra pela Internet.
Sua opinião é muito importante para nós, por isso solicitamos a sua avaliação no site do Reclame Aqui.
Atenciosamente
GoldMania Eletrônicos e Informática
Site: https://*******
E-mail: *******
Telefone:*******