Encomenda aguardando conferência dos Correios desde 10/06/2026

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pato Branco - PR

25/06/2026 às 20:52

ID: 252379025

Recebi o código de rastreio, mas desde o dia 10/06/2026 a encomenda está aguardando conferência dos correios. Pode me informar qual o problema?

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2026 às 10:12

Olá, tudo bem?

Verificamos a situação do seu pedido e identificamos que houve um atraso no encaminhamento devido à indisponibilidade temporária do produto adquiro junto à empresa responsável pelo abastecimento.

A Conexão Premium atua exclusivamente na parte logística e operacional dos envios, realizando as postagens dos pedidos autorizados e disponibilizadas pela empresa responsável pelo produto, neste caso a Oblivium. Como o item estava sem estoque no fornecedor responsável, o pedido acabou aguardando a reposição para seguir normalmente.

O produto já foi normalizado recentemente e as postagens estão sendo retomadas. Inclusive, já solicitamos prioridade e agilidade tanto na postagem quanto na entrega do seu pedido, para que a situação seja resolvida o mais rápido possível.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e seguimos acompanhando internamente até a finalização da entrega.

Qualquer dúvida estamos a disposição no e-mail [email protected].

Atenciosamente
Equipe Conexão Premium