Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

02/04/2025 às 15:36

ID: 213466115

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fronhas compradas na loja zelo, com pouco uso desbotam e perde a cor

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/07/2025 às 07:22

a péssima reputação da empresa já diz muito, ficam transferindo a reclamação de um canto a outro e em momento algum se preocuparam em se retrarem comigo pelo prejuizo. Empresinha de fundo de quintal, sem a menor seriedade. Não comprem, além do alto valor cobrado, vocês ficaram decepcionados na primeira lavagem do produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0