Produto caro, de péssima qualidade e SAC péssimo

Resolvido
Belo Horizonte - MG
15/05/2025 às 13:31
ID: 217168933
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdiquiri um jogo de cama 200 fios chambret confiando na qualidade da marca. Recebi um produto de péssima qualidade, fino, quase transparente. O lençol não firma na cama, mesmo tendo elástico. O tecido é tão fino que fica largo, mesmo tendo as medidas do colchão. Entrei em contato com a fábrica. Enviei o produto e quinze dias depois me avisaram que iriam me enviar o mesmo produto de volta porque está dentro dos padrões de qualidade deles. Está cheio reclamações desse produto nas lojas. É claramente um tecido que não dá certo para lençol, mas a empresa se recusa a admitir. Enviei inclusive fotos. Não comprem produtos dessa Linha K tecido chambret para não terem prejuízo como eu!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/01/2026 às 10:33
Empresa está muito atrasada em termos de atendimento ao cliente. Conseguiram enviar o produto para número do endereço errado duas vezes. O produto retornou e sem conferir enviaram errado de novo. Precisam se modernizar. Já foi melhor.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5