Produto caro, de péssima qualidade e SAC péssimo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

15/05/2025 às 13:31

ID: 217168933

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adiquiri um jogo de cama 200 fios chambret confiando na qualidade da marca. Recebi um produto de péssima qualidade, fino, quase transparente. O lençol não firma na cama, mesmo tendo elástico. O tecido é tão fino que fica largo, mesmo tendo as medidas do colchão. Entrei em contato com a fábrica. Enviei o produto e quinze dias depois me avisaram que iriam me enviar o mesmo produto de volta porque está dentro dos padrões de qualidade deles. Está cheio reclamações desse produto nas lojas. É claramente um tecido que não dá certo para lençol, mas a empresa se recusa a admitir. Enviei inclusive fotos. Não comprem produtos dessa Linha K tecido chambret para não terem prejuízo como eu!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/01/2026 às 10:33

Empresa está muito atrasada em termos de atendimento ao cliente. Conseguiram enviar o produto para número do endereço errado duas vezes. O produto retornou e sem conferir enviaram errado de novo. Precisam se modernizar. Já foi melhor.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5