Trancamento de matrícula

Em réplica
São Paulo - SP
05/08/2025 às 19:16
ID: 223832559
Estou tentando trancar o curso e o site sempre dá erro. Mando e-mails e ninguém responde tambem!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2025 às 13:34
Verificamos que o seu contato foi feito no dia 05/08/******* às 19h16 por meio do Reclame Aqui, e que também recebemos seu e-mail no mesmo dia, às 19h00. No entanto, gostaríamos de reforçar que nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 08h às 17h, e às sextas até as 16h.
Isso significa que tanto seu e-mail quanto sua manifestação foram recebidos fora do nosso expediente, o que pode ter gerado a impressão de falta de retorno imediato. Pedimos desculpas por qualquer impressão negativa causada por esse intervalo.
Já verificamos que o senhor foi respondido através do email no dia 06/08 e também através do nosso canal de comunicação WhatsApp
Agradecemos a compreensão e seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe CBMF
Réplica do consumidor
08/08/2025 às 12:57
Na verdade não. Eu enviei o primeiro email no dia 21/07/******* e não obtive resposta.
Apenas no segundo email que sim.
Mas já foi resolvido, obrigado!