BILHETERIA DE VENDAS DE INGRESSOS PARA LIGA MUNDIAL DE VOLEI EM CURITIBA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

05/07/2017 às 18:43

ID: 27287305

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu tentei comprar os ingressos para a liga mundial de volei masculino pelo site do disk ingresso e não consegui. Então liguei para o disk ingresso e falaram que não tinha informações sobre as vendas destes ingressos, pois só os pontos de vendas nos shoppings teriam acesso.

Então resolvi ver se ainda teriam ingressos para os jogos através do site ingressos cap (site do atletico paranaense) e o não tive acesso! O site no celular simplesmente pede que faça o cadastro do usuário, mas não existe página para realizar esse cadastro! Então tentei ligar na bilheteria e ninguém atendia! As chamadas caiam e não consegui nenhuma informação!!! Nem pela internet e nem por telefone. Então encontrei o horário de funcionamento das bilheterias no próprio estádio e fui até lá para saber informações e comprar meu ingresso!!!

Chegando no estádio do atletico (dia 03/07/******* às 17:20) a atendente que fica realizando a venda ou pré venda na fila me disse que os ingressos para a final no sábado para pista (área próxima à quadra) estavam esgotados! Então eu questionei se a pista para todos os dias já estava esgotada, e a resposta dessa atendente foi que sim os ingressos para a pista estavam todos esgotados!!!. Me conformei, porque deveria ter comprado antes.

ENTRETANTO, hoje recebo uma informação de uma amiga minha que EXISTEM INGRESSOS À VENDA PARA TODOS OS JOGOS no setor pista!!! Que somente os ingressos para a final (sábado 08/07) é que estão esgotados! Os demais jogos ainda tem ingressos disponíveis!!!!

Defino essa atitude como Incompetência profissional. A atende trabalha apenas na venda de ingressos e não consegue nem fazer o seu trabalho!!!! O único dia que consegui ir até a bilheteria recebi informações erradas e equivocadas, não consegui comprar nenhum ingresso que queria sob a informação de que não tinham mais esses ingressos!! E não consigo entrar no site dos ingressos cap nem para ver informações sobre os ingressos!!! Muito menos para realizar alguma compra (se é que dá para comprar pela Internet porque não consigo informação nenhuma sobre isso!!!!). Tentei ligar no telefone da bilheteria e nada! Ninguém atende!!! Tentei entrar no site e não consigo! Ou seja, não consegui comprar os ingressos por incompetência da funcionária e agora que descobri que existem ingressos à venda não consigo comprar porque não consigo entrar no site dos ingressos através do site do atletico paranaense!!!!

Espero que o atlético, se quiser realizar eventos desse porte, contratem pessoas eficientes para realizar o seu trabalho!!!! E que arrumem o site para que seja viável à todos que desejam efetuar a compra!!! Os assentos do jogo não estão lotados (conforme vi pela televisão) e sem dúvidas isso é consequência da incompetência dos profissionais e do site!!!! Indignada e revoltada com a situação, que me fez perder tempo indo atrás até a fonte para me informar e por ser enganada sobre a informação!!! Espero que pelo menos resolvam o problema da informação ao cliente, é o mínimo!!!!! Concluindo, não consegui comprar o meu ingresso e o da minha mãe, estou me sentido Mal por ter recebido uma informação errada e não poder ter realizado a compra por um único motivo: não quiseram me vender!!!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/08/2022 às 16:14

PESSIMO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0