Desrespeito aos direitos de idoso e deficiente e falso relato na espera por mesa na Confeitaria Colombo

Não respondida
Brasília - DF
11/01/2026 às 12:33
ID: 237315625
Eu, portador de deficiência e minha esposa com 65 anos não tivemos o respeito ao direito garantido por lei para ambos e ficamos cerca de 2 horas aguardando p ter uma mesa . Além desse absurdo se somou o fato de q qdo fomos nos informar da demora a funcionária afirmou q já havia chamado sendo grosseira e hostil . E essa afirmativa da funcionária não se confirma no meio disponibilizado p o cliente no celular. Assim, pelo desrespeito ao direito do idoso e do deficiente e pelo falso relato de já ter chamado peço esclarecimentos da motivação de uma empresa tão seleta como a Colombo agir dessa maneira com a devida reparação de danos.