Atendimento inadequado e falta de higiene na Padaria Paris

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

07/09/2025 às 07:45

ID: 226295187

Atendimento na Padaria Paris da rua independência

N *****

É horrível
Qualidade dos produtos e higiene é péssima
Estão sempre trocando de funcionários.
Passei por uma situação bem chata
Essa semana
A começar que na entrada da loja a atendente estava fumando e negando no celular
Quando entrei ouvi que ela reclamou
Bah, recém saí para rua. Que [Editado pelo Reclame Aqui].
Me fiz de bobagem
Enquanto me atendia
Ela coçou a cabeça
Espirrou
E limpou a mão na roupa.
Foi bem displicência no atendimento.
Tinha um Sr que também não estava satisfeito e reclamou para elas.
Quando ele virou as costas, uma delas falou
Vai para casa velho.
Nota zero para vocês

Compartilhe