Cappuccino Frio e Pão Oleoso em Dia das Mães - Experiência Decepcionante

Não respondida
São Paulo - SP
10/05/2026 às 12:31
ID: 248222867
Hoje, no Dia das Mães, fui tomar café com meus filhos e fiquei decepcionada com meu pedido. O cappuccino veio frio, e o pão na chapa estava muito oleoso, com gosto forte de gordura. Também pedi que deixassem o pão mais moreninho, mas o pedido não foi atendido. Infelizmente, a experiência não foi agradável em uma data tão especial.