Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/11/2022 às 08:15

ID: 154103283

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui tomar um cafezinho na padaria, e o mesmo estava muito forte. Solicitei um pouco de agua quente para misturar ao cafe, e qual não foi minha surpresa ao chegar no caixa, uma cobraça de 4,90 a mais pela agua quente. Mandei chamar o gerente que disse não poder fazer nada. Questionei o pq da atendente não ter me avisado, ele disse que foi um erro dela. No pp cardapio não consta essa cobrança de https://******* que pagar, UM TREMENDO ABUSO COBRAR 4,90 POR UM POUCO DE AGUA QUENTE E SEM AOMENOS EU SER AVISADA.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/02/2023 às 13:55

Não recomendo a ninguem, foram que tudo que eles querem cobrar precisa estar anunciado no cardapio ou ser falado antes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0