cobrança abusiva

Não resolvido
São Paulo - SP
25/11/2022 às 08:15
ID: 154103283
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui tomar um cafezinho na padaria, e o mesmo estava muito forte. Solicitei um pouco de agua quente para misturar ao cafe, e qual não foi minha surpresa ao chegar no caixa, uma cobraça de 4,90 a mais pela agua quente. Mandei chamar o gerente que disse não poder fazer nada. Questionei o pq da atendente não ter me avisado, ele disse que foi um erro dela. No pp cardapio não consta essa cobrança de https://******* que pagar, UM TREMENDO ABUSO COBRAR 4,90 POR UM POUCO DE AGUA QUENTE E SEM AOMENOS EU SER AVISADA.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/02/2023 às 13:55
Não recomendo a ninguem, foram que tudo que eles querem cobrar precisa estar anunciado no cardapio ou ser falado antes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0