Mau atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
13/03/2016 às 20:52
ID: 17455812
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive hoje, 13/03/16, na confeitaria Paris, no Jardim França, e como fui para o café da manhã, pedi que preparassem um pão na chapa com queijo branco e goiabada. Para a minha surpresa, uma das mulheres que atendem e servem as mesas, riu da minha cara em tom de deboche, dizendo que a não servem esse tipo de lanche. O que me admira é que uma padaria tão prestigiada não conhece o que é a satisfação do cliente, não sabe fazer o diferencial e não sabe conquistar um cliente. E daí que o lanche que eu pedi não faz parte do cardápio? O que diferencia um estabelecimento de outro é a prestação do serviço... outro ponto que ficou a desejar, é que pedi um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e esperei em média na mesa uma meia hora até que devido a demora, chamei uma das atendentes que disse que tinha acabado, ou seja, fiquei esperando e ninguém nem teve a menor consideração em me dizer que não tinha mais o bolo, se eu não tivesse perguntado, estaria até agora esperando pelo bolo. Péssimo atendimento, não recomendo e não volto mais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/10/2023 às 20:23
Olhando a minha página aqui no Reclame Aqui, percebi que se passaram 7 anos e nunca o estabelecimento teve a consideração de pelo menos se retratar. Continua o mau atendimento de sempre!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0