Pão de queijo com pouco recheio e mau atendimento do gerente na Padaria Paris

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/10/2025 às 18:08

ID: 228964127

Fiz um pedido que fazia constantemente na Padaria Paris (o pão de queijo com requeijão) que sempre veio cheio de recheio e dessa vez não tinha quase nada. Educadamente, pedi ao gerente que verificasse se algo mudou, ele bem sem educação disse que tinha muito requeijão sim sendo que claramente não tinha praticamente nada, ficou dizendo vocês querem que eu faça o que então? Tire um da comanda de vocês? achei bem sem educação e falta de vontade da parte dele para resolver o problema e não aceitamos que fizessem isso. Mas bem feio isso de uma padaria que parecia tão bem falada. Falta de educação demais do gerente.

Compartilhe