Atendimento precário e falta de educação dos atendentes na confeitaria da Rua das Rosas.

Não respondida
Salvador - BA
19/10/2025 às 17:57
ID: 229720757
Todas as vezes que eu vou para confeitaria da rua das rosas comprar alguma coisa os atendentes da loja eles nao tem preparação para atender . O atendimento é horrível e nao trm um que atenda bem . Sao mau educados, vc da bom dia , boa tar ou boa noite ninguém responde. As caras feias amarrada é uma impressão horrível como se o cliente tivesse pedido favor. Resolvir reclamar por acho que a proprietária nao tem conhecimento que o atendimento da loja das ruas das rosas os atendentes são horríveis e para qualidade de produto atendimento chega ser propaganda enganosa por conta da precariedade de atendimento. Os produtos são maravilhosos mais eles nao se vendem sozinho e sim vem com a parceria de uma qualidade no atendimento que é horrível. Sem mais