Estragaram o café da manhã do Dia dos Pais

Não respondida
Salvador - BA
13/08/2023 às 10:33
ID: 170042779
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEncomendei a cesta mais cara da Priscila Diniz no dia 09/08/******* pra ser entregue no domingo dos Pais, dia 13/08/*******, as 9 horas da manhã. O horário de 9 horas estava, inclusive, impresso no pedido. A cesta não chegou e o contato de encomendas da empresa não funciona aos domingos! Precisei telefonar pra 5 números diversas vezes, incluindo a loja que abre as 8horas (Orlando Gomes), setor de encomendas do I Food, até que depois da 11 ligação me atenderam e informaram que o meu ******* como horário livre. Depois de eu brigar muito me informaram que o motorista estava em rota, isso às 10:26! Meu esposo e duas crianças na mesa, esperando eu ter um retorno, das dezenas de chamadas que tive que fazer. Estragou a festa dos Pais. Resumindo tivemos que comer ovo no Café da Manhã dos Pais, tendo gastado ******* reais na caixa e o valor absurdo de 33 (trinta e três ) reais de frete!