***** pessimo atendimento

Não respondida
Salvador - BA
02/05/2025 às 21:53
ID: 216146753
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei pelo IFood 2 produtos da ***** e recebi só um e mesmo assim incompleto ! Ao conversar com a loja eles se isentaram da culpa e ainda me atenderam super mal , total falta de respeito e cuidado e atenção com o cliente ! Pessimo a em cuidado com o pedido e com o cliente !