Torta de sal ruim

Não respondida
Salvador - BA
17/05/2025 às 08:15
ID: 217318771
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 14/05/25, quarta-feira, comprei uma fatia de torta na Priscilla Diniz do Salvador Shopping. Vi que a atendente pegou a fatia de uma bandeja pequena de cobre, perguntei se teria uma outra e ela disse que essa estava fresca.
Quando comi, a mesma estava dura, ressecada. Isso foi as 19:00 horas e já fui dormir com mal estar.
Passei mal durante 2 dias, muito enjoo , náusea e sem me alimentar, me sentindo super mal.
Estou tomando remédio para tentar melhorar aos poucos.
Realmente foi a fatia da torta, pois não consegui comer mais nada daí para frente.
O cuidado com o manuseio de alimentos é fundamental.
Podemos sofrer muito, desde mal estar, diarreia e infecção.