Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Faina - GO

07/02/2026 às 20:56

ID: 240091983

Pessoal vai um ALERTA AÍ. Fiz um lanche hj na RICHESSE T4 e eu estou passando tanto mal e com anciã de vômitos. Com certeza são salgados ou tortas de outros dias que estão vendendo.LANCHE AZEDO E REQUENTADO. Já tomei antiácido , vomitei , e se não melhorar vou ao médico. NUNCA MAIS EU PONHO OS PÉS NA RICHESSE E SEGUNDA FEIRA VOU FAZER UMA DENÚNCIA NA VIGILÂNCIA SANITÁRIA. RICHESSE PIOR SALGADO DO MUNDO. SÓ TEM FAMA. CORRAM DELES.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 12:42

Salgado horrível , passei mal após comer este salgado. Nunca mais volto nesta lanchonete e não recomendo. Além do preço ser um absurdo não tem qualidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0