Péssimo atendimento

Não resolvido
Goiânia - GO
12/04/2022 às 15:38
ID: 141708013
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje tentei realizar um pedido pelo WhatsApp, nunca pensei receber um atendimento tão horrível e sem consideração. Tentei comprar alguns doces para entrega, no decorrer do ******* o valor, o atendente (on-line) não me respondia mais de hora, mesmo eu mandando perguntando se aconteceu alguma coisa?, e não me respondeu. Por fim, desacreditado, pedi para cancelar o pedido, e, por incrível, respondeu de imediato sem problemas. Espero que revisem e ensinem o pessoal que trabalhão com vocês, pois para uma confeitaria igual a de vocês, isso é muito feio.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/04/2023 às 18:15
Simplesmente não foi tratado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0