Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

21/03/2025 às 14:03

ID: 212761421

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Moro nas proximidades do Goiânia Shopping e já pela terceira vez eu e minha esposa fomos muito mal atendidos na Richesse Goiânia Shopping.
Ambiente sujo, pedimos para que retirassem as bandejas deixadas por outros clientes e dois funcionários ao invés de recolher os resíduos deixados na mesa, ficaram do outro lado do balcão rindo da nossa cara e se abraçando.
Pela segunda vez só nessa semana, fomos embora sem consumir nada por falta de atendimento.
Ah, e antes que vocês tentem justificar a quantidade de colaboradores inferior ao de clientes, a loja estava quase vazia e funcionários ociosos sem fazerem nada.
Produto caro, região privilegiada e ao invés de aproveitarem o público seleto que frequenta, recebem com muito descaso os clientes que ali frequentam.
Digo isso porque compartilhamos nossa insatisfação com duas clientes sentadas ao nosso lado, e ambas compartilharam da mesma experiência mecânica.
Saímos dali e fomos em outra cafeteira e fomos muito bem atendidos.
Não retorno mais em nenhuma das unidades da Richesse, pois não vou mais repetir a péssima experiência!

Compartilhe