Queda no atendimento.

Não resolvido
Querência - MT
26/05/2024 às 19:51
ID: 189560559
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui muito mal atendido na Richesse Rep. Libano.
Lugar que já foi referência em atendimento e qualidade.
Visitei a loja, fiquei quase 10 min pra ser atendido. Só tinha 4 funcionários na loja.
1 no caixa, 1 nos doces e outros no salão e salgados.
A moça dos doces, não se propôs a ajudar no atendimento, apesar do pedido de ajuda das colegas.
Muito a conta gosto, com a cara fechada, sem cumprimentar as pessoas, assim foi o atendimento.
Com este padrão não volto na loja.
Tem muito a melhorar pra voltar a ter o padrão Richesse de ser.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/07/2024 às 18:41
Uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Não vale a pena.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0