Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Querência - MT

26/05/2024 às 19:51

ID: 189560559

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui muito mal atendido na Richesse Rep. Libano.
Lugar que já foi referência em atendimento e qualidade.
Visitei a loja, fiquei quase 10 min pra ser atendido. Só tinha 4 funcionários na loja.
1 no caixa, 1 nos doces e outros no salão e salgados.
A moça dos doces, não se propôs a ajudar no atendimento, apesar do pedido de ajuda das colegas.
Muito a conta gosto, com a cara fechada, sem cumprimentar as pessoas, assim foi o atendimento.
Com este padrão não volto na loja.

Tem muito a melhorar pra voltar a ter o padrão Richesse de ser.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/07/2024 às 18:41

Uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Não vale a pena.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0