Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

18/02/2025 às 14:58

ID: 210254047

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando atendimento na Confiad Admistradora de Condomínio, e não passa da telefonista, a gente nunca atende, e-mail enviado, com falta de comprometimento às dúvidas referente demonstrativo mensal do condomínio. Dia 27/02 deste mês encerra o atual mandato da síndica o e até o presente momento não houve envio de carta com data para reunião, hoje entrei em contato com a mesma, me responderam parte das minhas ingadações com respostas inconsistentes via whats. Deixei claro, sobre a necessidade de estarem ciente que o Banco pode bloquear a conta do condomínio, e como será feito pagamento de funcionários e prestadores de serviço em questão me deixaram no vácuo.
Enviarei uma carta formal de reclamação à Confiad Adm de Condomínio, com cópia para o conselho do condomínio, destacando suas preocupações e solicitando uma resposta rápida e adequada.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2025 às 15:27

Olá boa tarde dona Deise, tudo bom?

Gostaríamos de salientar que, nosso telefone não atende chamada via WhatsApp por se tratar de um sistema em computador do WhatsApp. Porém, temos diversos canais de atendimento para que seja prosseguida qualquer dúvidas como: Whatsapp, Aplicativo, Site, E-mail e ligações diretas via fone.

Sobre a referida assembleia informada, a mesma já foi marcada pela síndica e será dia 08/03. Lembrando que, o condomínio não sofrerá nenhum prejuízo. Assim, como nunca sofreu!

Agradecemos o contato.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

19/02/2025 às 15:47

Esse número de contato******* que tem atendente serve para que?