Apartamento em pessimas condicoes.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
11/12/2023 às 12:44
ID: 177938299
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei a imobiliaria a cima,fui fazer a vistoria tinha fios pelo Ap, do vizinha para o meu Ap, e varios fios sem prcedecencia, pedi pra consertar o dono disse que eu poderia tirar se nao tivesse utilidade( como vou mexer em fios se nao sou eletricista, na lgth nao gosta o endereco, nao consegui coloca no meu nome( foi pedido a foto do relogio nao foi me passado, fui na rio aguas consta que o dono cortou a agua , porem ainda tem agua( foi alegado e e o resto da caixa de agua) tbem nao pude colocar o meu nome, antes de assinar o contrato fiz varias perguntas se comportaria um a splinter a resposta foi nao sei, logo apois assintura do contrato a resposta foi nao comporta ar se a senhora quiser pode colocar as suas custas. A imobiliaria falou que o dono foi la, porem nao estrou pq esqueceu a chave( sendo assim nao houve a foto do relogio e muito menos a rerirada dos fios que ele mesmo nao sabe a procedencia, tenho todos os printes da conversa, paguei dia 05 novembro ******* rs *******, nao estou no ap pq nao tem condicoes de morar uma vez que nada foi resolvido, a moca da imobiliaria que me passa as informacoes que passam pra ela, pq nem ela sabe exoplicar, ele disse que houve um erro no sistema e que o aluguel saiu com o valor de ******* reais um erro deles( querendo alegar que o dono foi legal comigo) e que todos pagam *******( tirei um print da propaganda e mostrei que de fato na propaganda estava no valor de ******* reais, e que eu nem desconto paguei, estou quase a manha inteira falando com uma intermediaria deles, pq quero resolver amigavelmente, porem eles so enrola. Tive gasto de ir na ltgh e cedae, com uber, e trabalho como psicologa desmarquei liciente,perdi tempo e dinhiero e nada foi resolvido. Fica um jogo de empurra e eu so querendo a devolucao do dinheiro ja que nada foi feito pra meljorar as condicoes do ap. Coloquei no adv, pq pelo visto, se depender deles foi ficar no prejuijo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/04/2026 às 09:42
[Editado pelo Reclame Aqui] trabalho
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0