péssimos

Não respondida
Valinhos - SP
04/04/2025 às 18:15
ID: 213977805
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesconfiance imobiliária jaguariúna
por mim nem nota teria, de tão ruim que eles são. No começo parece que vai ser mil maravilhas até você precisar deles. Não te dão nenhuma acessória enquanto estão com imóvel alugado com eles, quando você sai eles resolvem querer mostrar trabalho, comprando até a hora que você pisa lá dentro para fazer algo. Te tiram acesso e chave e cobram ainda aluguéis e valores a mais. a vistoria é uma
reclamação à parte, uma infeliz que adora mentir em laudos, e o melhor quando você chega e mostra que ela mentiu a imobiliária faz de conta que não aconteceu nada. Péssima acessória e colaboradores, te entregam algo horrível e querem que o apartamento seja devolvido como se tivesse na planta lkkkk um absurdo tudo, te tiram a saúde mental te dando que abusam. Aaaa teve colaborar (a própria que fez a vistoria) que me ameaçou por msg! Vê se pode. Corram dessa imobiliária porque não vela a pena você acabar com sua saúde mental com eles. Na região tem várias que atentem, não aluguem nada com eles e nem deixem seus imóveis para eles alugarem para você, vai ficar
com má fama até o proprietário.