Cobrança de taxas e não liberação de empréstimo

Não respondida
Araguari - MG
02/08/2025 às 04:47
ID: 223574295
Estou indignada com a falta de humanidade dessa empresa. Contratei um empréstimo onde tive que pagar várias taxas, detalhe eles me confirmaram que após a última taxa o dinheiro seria depositado imediatamente, fizeram até um termo de compromisso. Enquanto estava falando com eles cada pergunta era respondida imediatamente, depois que eles viram que eu não conseguiria pagar a "última taxa" pararam de me responder. Pedi a eles para devolverem o dinheiro que já havia pago,pois era todo o meu salário do mês,já que não havia tido o empréstimo. Explique que sou mãe solteira e não tenho apoio de ninguém, simplesmente me ignoraram.
Estou extremamente chateada e na mesma proporção preocupada como irei passar o mês com dois filhos pequenos para sustentar sozinha, já que eles levaram tudo o que tinha.