Não cumpre o prometido

Respondida
Belo Horizonte - MG
07/06/2023 às 05:42
ID: 166004115
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrometeram ajuste de tamanho em 2 horas, demorou 4 dias e veio ainda sem o brilhante, mais 4 dias pro conserto, resultado: casei sem alianças
Compartilhe
Resposta da empresa
14/06/2023 às 10:59
Boa tarde Gizelle.
Tudo bem?
Inicialmente te peço desculpas pelo brilhante, realmente foi uma falha da nossa equipe que não poderia ter aconteceido. Gostaria de te oferecer um serviço de manutenção gratuita em qualquer peça sua que esteja precisando de uma limpeza, solda ou pequeno ajuste como forma de retratação.
Quanto ao ajuste não existe a possibildiade de ser feito em duas horas pois precisa ser levado à fabrica, além do tempo de execução há ainda a logistica de transporte, houve algum erro de entendimento das informações. Contudo, verifiquei aqui as datas e você trouxe para ajustar uma semana após o seu casamento, o que me deixa mais tranquila pois não houve a oficialização da união sem esse símbolo tão importante que é a aliança.
Aguardo um retorno seu para que possamos agilizar a sua cortesia se for de interesse.
Lamento a chateação e agradeço a preferencia.