Produto de má qualidade, garantia péssima.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/12/2022 às 19:02

ID: 155724683

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quero alertar aos consumidores que redobrem atenção se forem nessa loja.

Ganhei um corrente de presente dessa loja, sendo de ouro, e com um valor pertinente ao de uma jóia. O espanto foi que a corrente arrebentou pelo menos 4 vezes, sendo que nas duas primeiras eu paguei 80,00 por vez que precisei soldar, visto que o problema era por qualidade disseram que não me cobrariam mais se arrebenta- se ou seja assinaram o atestado de má qualidade. Sendo agora a quarta vez que levei para soldar entregaram um serviço sem nenhum cuidado, onde a solda está preta e pelo que vejo mais uma vez um serviço qualquer. Tenho um produto caro e que não posso usufruir porque corro risco de numa destas vezes que arrebentar eu perde lá e então de vez será um prejuízo.

Não recomendo compras nesta loja.
Fiquem alertas.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2022 às 17:09

Boa tarde Diego

Tudo bem?

De fato a garantia não cobre problemas decorrente de má utilização da peça.
Qualquer corrente pode vir a arrebentar, sendo joia ou não, porém isso não ocorre sem um atrito pois o metal não se desfaz sozinho. Esse é um episodio que pode ocorrer ainda mais frequente com o ouro pois se trata de um metal nobre maleável, necessitando de cuidados mais especiais do que outro metal qualquer.
Mesmo assim já realizamos testes, soldas e inclusive trocamos sua peça. Infelizmente não há mais o que possamos fazer.

Sugerimos que observe a utilização da mesma para que o problema não se repita. Cordões devem ser retirados para dormir e tomar banho, deve-se evitar utilizar o mesmo com outras peças que possam se enrrolar e gerar atrito e também com roupas que possam prender no metal.

No mais, lamentamos seu sentimento.

Réplica do consumidor

20/12/2022 às 17:32

A garantia de vocês é de péssima qualidade. Esse é o registro que deixo! Sei bem da utilização que a peça requer, e também sei que não deve ser tão frágil, fique tranquilo conheço loja com mais competência e irei procurá-la para reparar o que deveria ter sido feito por vocês. Não esperava muito, então depois dessa resposta sem nenhum tato com o cliente não espero mais nada.

Perderam um cliente, insatisfeito!

Não indico

Não recomendo!

Réplica da empresa

20/12/2022 às 17:41

Agradecemos!