Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/02/2025 às 11:57

ID: 210056583

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Conversamos com o dono Claudinei que pra nos conquistar, foi super simpático.. instalou um espelho em minha casa e colocou película em minha janela .
Ocorre, que ele é extremamente enrolado. Instalou o espelho e só uma parte da película. Depois de muita cobrança, ele voltou e instalou a outra parte e acho q foi o pior serviço de instalação que já vi. Ficou tudo enrugado mas ele insistiu q com o tempo normalizaria. Enfim, tem mais de 4 meses q o acionamos insistentemente mas ele da sempre uma desculpa esfarrapada e nunca vem corrigir o serviço..
Pedimos o dinheiro de volta e nada. Nem nos responde mais!

Compartilhe