Cobrança indevida após solicitação de cancelamento não processada pela Confiauto

Resolvido
Serra - ES
12/05/2026 às 07:08
ID: 248375645
Venho aqui externar minha insatisfação com a empresa confiauto, solicitei o cancelamento do meu contrato no link que me passaram apareceu que a solicitação tinha sido efetuada com sucesso,e agora estão me cobrando outro boleto falando que gerou porque não fiz a solicitação
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 09:55
Prezado Sr. Leandro Alves,
Recebemos os questionamentos registrados em sua manifestação e compreendemos a sua insatisfação em relação à solicitação de cancelamento e à cobrança mencionada.
Informamos que o caso será encaminhado ao setor responsável para análise das informações apresentadas. Em breve, nossa equipe entrará em contato através do número de telefone informado na plataforma, a fim de realizar as devidas tratativas e prestar os esclarecimentos necessários.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento | Associação Confiauto
Réplica do consumidor
15/05/2026 às 15:44
A empresa ficou de me responder e até o presente momento não obtive retorno
Consideração final do consumidor
18/05/2026 às 17:16
Agradeço o retorno e a solução da situação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8