Reclamação respondidaRespondida

A Confidence SOMIU COM MEU DINHEIRO! Tomem CUIDADO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz 2 de depósitos para $100 para o meu Cartão Confidence Platium: Um em 2015 outro em 2017.
Eu NEM DESEMPACOTEI MEU CARTÃO AINDA... Eu nunca se quer usei meu cartão...
Então, deveria haver $200 de saldo. Certo? Não... Na Confidence a jogada é outra....

Hoje, dia 15/09/2021 meu extrato da Confidence me apresenta 2 depósitos "CONLUIDOS" para $100 porem, APENAS $100 DE SALDO!!!

No atendimento da Confidence a atendente Silvana Silveira se mostrou indiferente a esse sumiço...
Me mandou ver com a Mastercard...
E disse que só me restitui o meu dinheiro se eu enviar OS COMPROVANTES DE DEPOSITOS FEITOS HA 6 ANOS.
(Já pensou se todo banco resolve fazer isso com nosso dinheiro?... Que absurdo!... )

TOMEM CUIDADO!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/09/2021 às 13:50

Prezado Sr. Yvert,

Conforme e-mail, estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.
Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)
Pedimos a gentileza de avaliar a tratativa da reclamação, isso é muito importante para a gente! :)
Atenciosamente,
Grupo Travelex Confidence

Regular
Regular
6.7/ 10

Está com problemas com Travelex Confidence?

Reclamar