A ConfidenceCambio faz do seu cliente seu empregado

Travelex Confidence
Aracaju - SE
12/05/2022 às 19:44

A ConfidenceCambio faz do seu cliente seu empregado.

Tarefas que deveriam ser de responsabilidade da empresa, passam a ser do cliente e de todo o resto, menos da mesma.
A empresa internacional que presto serviço enviou o pagamento para a conta no exterior da ConfidenceCambio no dia 09/05/22, e meu dinheiro ficou preso nesta conta (até 12/05/22) em razão de uma verificação de dados que precisava ser feita entre bancos. Entre BANCOS, ressalvo.
Com esse propósito, a ConfidenceCambio me solicitou diversas vezes mais informações da transação. Todas vezes tive que requisitar ao financeiro da empresa que presto serviços, e este buscava informações com o banco originário da transação. Esse ciclo durou 4 dias. Sendo que simplesmente desde o início um representante da ConfidenceCambio não poderia ter entrado em contato com o banco originário para dar uma confirmação das informações necessárias ?

Afinal, um dos papéis da ConfidenceCambio é de facilitar câmbio de moedas ? Com minha experiência, noto o oposto: fazer do seu cliente um empregado sem remuneração até que o mesmo desista depois de perder a paciência e a sanidade mental pela ansiedade causada por todo transtorno.

Obrigado por todo transtorno e prejuízo mental causado!
Até nunca mais.

Nota: A pessoa que me atendeu sempre foi muito atenciosa e presente durante todo esse processo, apesar de que sem suporte estava de mãos atadas.

13/05/2022 às 16:11

Prezado Sr. Rodrigo,

Estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)

Grupo Travelex Confidence

02/06/2022 às 21:26

Resolvido em alguns dias.
Só quando o cliente começa a perder os fios de cabelos com estresse e reclamar aqui, a Confidence leva o problema do cliente a sério.
Só voltaria a fazer negócio em extrema necessidade se não houvesse outra plataforma concorrente.

Está com problemas com Travelex Confidence?