Reclamação respondidaRespondida

A saga do cartão recarregável

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Precisei de um cartão recarregavel para uma viagem de trabalho ao exterior. Dias mandando documentos , inclusive dados da presidência da empresa, balanço
Por fim fiquei sem o cartão porque a Confidence exige dados de todos os sócios da empresa ! Expliquei que é SA de capital aberto, que os sócios não ficam na cidade,173 minha viagem está se aproximando e que não faz sentido ir atrás de cada sócio por conta de um cartão recarregavel! Parecia que eu estava pedindo um empréstimo pelo tamanho da burocracia.
Uma lástima o atendimento, inclusive o da ouvidoria que levou dois dias para responder e repetiu a ladainha- era melhor nem ter aberto o chamado se era para manter a dificuldade.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2021 às 15:04

Prezada Sra. Natália Vasconcelos , boa tarde

Pedimos a gentileza de avaliar a reclamação, isso é muito importante para a gente!
Atenciosamente,
Grupo Travelex Confidence

Está com problemas com Confidence Câmbio?

Reclamar