Reclamação não resolvidaNão resolvido

Administradora toma meu dinheiro na cara dura

Confidence Câmbio
São Paulo - SP
10/12/2017 às 17:51
ID: 31100611
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Venho registrar meu enorme descontentamento com a empresa de cartões de cambio CASHPASSPORT pois, possuo um cartão dessa empresa, o qual adquiri em 2013 na casa de cambio RENOVA CAMBIO do Shopping Light em Sao Paulo, onde foi-me informado de que o não uso do mesmo acarretaria um cobrança de U$ 2,50 por mês de inatividade; acontece que o mesmo venceu em julho de 2017 ficando então impossibilitado o seu uso, porem, as cobranças pelo não uso continuaram ocorrendo e eu pergunto aos responsáveis por essa regra absurda e arbitraria: COMO EU VOU UTILIZAR O CARTÃO SENDO QUE ELE ENCONTRA-SE VENCIDO? POR QUE MOTIVO VOCÊS CONTINUAM ME COBRANDO TAXA DE NÃO USO SENDO QUE EU NÃO CONSIGO USAR O CARTÃO? E um absurdo isso e mesmo assim eu fui duas vezes na referida casa de cambio para tentar resolver o problema, sendo que na primeira vez a atendente Aline me informou que eu precisaria pedir outro cartão para que pudesse sacar o saldo restante, mas que não poderia fazer isso naquele momento pois estava sem sistema. Voltei outro dia na mesma agencia e novamente me informaram que não tinha sistema, então me encaminharam para outra loja em um endereço próximo onde eu fiquei cerca de duas horas esperando para ser atendido sem sucesso, pois tive que ir embora pois tinha outros compromissos.
    Conclusão: Total descaso e falta de consciência para com o cliente dessa tal de CASHPASSPORT e dessa RENOVA CAMBIO. Nao recomendo a ninguém que adquiram um cartão desses, a não ser que queiram perder o seu dinheiro. No final das contas, depois de muitos meses descontando dinheiro do meu saldo sem eu poder fazer nada, me restou apenas U$ 1,72 de saldo. Abuso total.

    Compartilhe

    Consideração final do consumidor

    18/01/2018 às 09:13

    Empresa lixo... Não se deram nem o trabalho de responder à reclamação... Sem comentários...

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Está com problemas com Confidence Câmbio?

    Reclamar