[Editado pelo Reclame Aqui]am meu dinheiro

Fiz um cartão de debito pre pago para minha filha viajar aos EUA. Durante a viagem, o cartão ficou sem dinheiro e pelo app fiz um pix, o dinheiro foi convertido em dolar e adicionado ao cartao. Até aí, ok

Dias apos, minha filha precisou de mais valor e eu fiz um pix de 999 reais ( que era o limite do meu banco à noite) e pedi para minha esposa fazer mais 999 da conta dela. O pix foi efetivado, mas o valor nao foi convertido em dolar e nao entrou no cartao.

Questionei ao SAC e informaram que o cambio nao foi realizado devido ao fato do cpf da minha esposa nao estar cadastrado no cartao. Solicitaram a certidao de casamento, que enviei imediatamente, e falaram que o valor entraria na conta em poucas horas.

Passaram-se 10 dias, o valor nao entrou, minha filha voltou dos EUA e até agora nao deram retorno sobre o pix que minha esposa fez. Questionando ao atendimento, eles informam que nao tem nenhuma solicitacao em aberto.

Ou seja, receberam o pix, mas nao colocaram no cartao, e agora informam que nao localizam o pedido.

Por sorte, tirei print de todas as transacoes e enviei para eles. Porem insistem em nao aceitar.

Em resumo: [Editado pelo Reclame Aqui]am meu dinheiro (999 reais). Como foi pix, nem consigo pedir de volta ao banco.

NÃO FAÇAM NEGOCIO COM ESSA EMPRESA. Cambio extremamente desvantajoso, atendimento sofrível, e agora esse [Editado pelo Reclame Aqui] disfarçado de engano. Usem cartao de credito normal, vale mais a pena no cambio e acumula milhas.

20/01/2022 às 16:30

Prezado Luciano, boa tarde.

Estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.
Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)
Pedimos a gentileza de avaliar a tratativa da reclamação, isso é muito importante para a gente! :)
Grupo Travelex Confidence

20/01/2022 às 19:09

Estou há 13 dias tentando resolver o problema. Coloquei no Reclame Aqui e no mesmo dia resolveu. Minha filha voltou hoje de viagem, e se ela nao tivesse outros meios de pagamento, teria ficado com problemas lá. O Cambio foi feito dia 7, e o valor devolvido dia 20. Estou esse tempo todo aguardando que o valor entrasse no cartão (conforme informado pelo atendimento) e agora só me restou receber o estorno. No geral o atendimento da empresa foi bom (embora tenha a pior taxa de cambio que ja vi), mas o modo como lidaram que a situacao foi péssimo. Se eu não tivesse tirado print dos comprovantes de solicitacao, eu estaria sem comprovacao - uma vez que eles apagaram os pedidos nao completados da minha conta Enfim, resolvido, mas passarei longe da proxima vez.

Está com problemas com Travelex Confidence?