Atendimento Diz que cancelou cartão, mas continua Ativo

Travelex Confidence
São José dos Campos - SP
30/11/2021 às 16:10

Como estava com o cartão pré pago Confidence mastercard parado há mais de 1 ano e pagando a taxa de não usar, resgatei o saldo que tinha através de um telefone. Super fácil e recebi no mesmo dia. Já cancelar, aí a novela começa. Precisei ligar no 0800, na primeira tentativa, depois de confirmar até o nome dos cachorros que tive, só deu pra dizer "eu quero cancelar" e a ligação fico muda. Dois dias depois, tentei novamente, confirmei até a 10 geração, dei "sorte" de falar com a atendente, confirmei tudo de novo e pedi o cancelamento. Ao fim do processo, pedi um protocolo e as surpresa "Não trabalhamos com protocolo", perguntei como receberia alguma confirmação e falou que eu tinha que ver no site. Perguntei que site, pq não sabia se era um atendimento Mastercard ou Confidence e mais uma luta: a atendente não soube me dizer qual era o site!!! Falei pra ela ou vc me manda um e-mail confirmando, me fala um protocolo ou o endereço do site, se não eu não desligarei. Com muito esforço saiu o site da Confidence. Disse que eu poderia olhar ao fim da ligação que estaria cancelado. Isso foi na quinta, 25/11, até hoje o cartão ainda está ativo!!! Daqui a pouco começa a gerar cobrança!

02/12/2021 às 10:00

Prezado Cliente, bom dia.

Sua manifestação foi analisada e a solução enviada através do e-mail informado.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)

Pedimos a gentileza de avaliar a reclamação, isso é muito importante para a gente! :)
Grupo Travelex Confidence

02/12/2021 às 16:54

Meu problema foi resolvido, mas poderia não ter sido criado se na ligação que esvaziei o cartão, eu pudesse te-lo cancelado. Procedimento demais e atendimento despreparado (não gera protocolo e nenhum tipo de confirmação do pedido e atendente não sabia dizer o site).

Está com problemas com Travelex Confidence?