Reclamação respondidaRespondida

Bloqueio indevido de cartão

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei a compra de euros e foi informado que colocá-los no cartão seria mais seguido, durante a viagem meu cartão parou de funcionar e foi bloqueado indevidamente, estou em outro país e não consigo utilizar meu dinheiro, a casa de câmbio promete resolver o problema e não o faz! Já estou desesperada, não sei mais o que fazer. mandaram entrar em contato com a Mastercard porém sem sucesso, não atendem e não respondem. Preciso de ajuda!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2022 às 13:36

Prezado Sra. Jessika,

Estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)

Atenciosamente,
Grupo Travelex Confidence

Está com problemas com Travelex Confidence?

Reclamar