Bloqueio Indevido do Cadastro

Sempre utilizei a Travelex Confidence Câmbio em Minhas transações de remessas (envio de moedas estrangeiras) em Euro, em Dólar Americano e em Libras Esterlinas. Fato que que um determinado dia sem explicações plausíveis a empresa simplesmente bloqueou Meu cadastro com eles..
Depois de esgotados as várias tentativas de resolver o ocorrido e até mesmo saber o motivo do bloqueio, o setor de compliance deles simplesmente respondeu com uma resposta padrão dizendo apenas "não temos interesse comercial". Formalizei um e-mail para eles documentando que não uso a conta para fins comerciais, que inclusive foram deitas 69 transações totais no ano, o que por si só já descaracteriza uso comercial..
Como se não bastasse, agora estão solicitando Meu IR uma vez que não declaro por ser isento!
Espero que diante do exposto, possam analisar o erro e desbloquearem Minha conta, porque apesar de tudo ainda é uma boa empresa de câmbio!!

12/04/2022 às 16:27

Prezado Sr. Mateus, boa tarde.

Estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)

Grupo Travelex Confidence

12/04/2022 às 17:41

Sim, Pois aguardo averiguação desde novembro de 2020, data a qual Meu cadastro foi bloqueado indevidamente...
Agradeço e Aguardo!!
Att,
MATEUS MODESTO

20/05/2022 às 12:43

Um descaso total com o Cliente!!

Está com problemas com Travelex Confidence?