Cadê meu dinheiro?
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente dessa empresa e sempre que viajava comprava dólares com ela ,tenho cartões pré pago com saldos ,e agora,depois de várias ligações ,acharam parte dos créditos, mas não orientam como resgatar...a cash passaport informa que ela bloqueou meus dinheiro e só a confidence pode resolver...
Resposta da empresa
06/04/2021 às 10:09Prezado Cliente, bom dia.
Estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.
Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)
Pedimos a gentileza de avaliar a reclamação, isso é muito importante para a gente! :)
Atenciosamente,
Grupo Travelex Confidence
Reclamações parecidas