Reclamação respondidaRespondida

Cartão bloqueado inadvertidamente

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

O meu cartão pré pago foi bloqueado ontem sem motivo algum aparente. A Confidence não tem canal de atendimento para resolução desse problema. Após inúmeras tentativas, me mandaram ligar para a Mastercard. No entanto, a única opção no telefone que me foi fornecido era para escutar a senha. Um caos!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/10/2021 às 10:16

Olá, bom dia.

Sua manifestação foi respondida através do e-mail informado.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)
Pedimos a gentileza de avaliar a tratativa da reclamação, isso é muito importante para a gente! :)

Atenciosamente,
Grupo Travelex Confidence

Está com problemas com Confidence Câmbio?

Reclamar