Cartão bloqueado
Meu noivo comprou mil euros e disseram que seria mais seguro colocar no cartão, a senha do cartão não pode ser alterada. Acabou que ele errou a senha e bloqueou o cartão, e ninguém atende os números disponíveis, o cartão não passa em todos os comércios e não conseguimos sacar. Ninguém atende. É preciso alterar essa senha o mais rápido possível, precisamos sacar o dinheiro.
Alguém por favor entre em contato!
Resposta da empresa
04/05/2022 às 09:31Prezado Sra. Fernanda,
Sua manifestação foi analisada e respondida através do e-mail informado.
Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)
Atenciosamente,
Grupo Travelex Confidence
Reclamações parecidas