Reclamação respondidaRespondida

Cartão bloqueado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Meu noivo comprou mil euros e disseram que seria mais seguro colocar no cartão, a senha do cartão não pode ser alterada. Acabou que ele errou a senha e bloqueou o cartão, e ninguém atende os números disponíveis, o cartão não passa em todos os comércios e não conseguimos sacar. Ninguém atende. É preciso alterar essa senha o mais rápido possível, precisamos sacar o dinheiro.
Alguém por favor entre em contato!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2022 às 09:31

Prezado Sra. Fernanda,

Sua manifestação foi analisada e respondida através do e-mail informado.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)

Atenciosamente,
Grupo Travelex Confidence

Está com problemas com Travelex Confidence?

Reclamar