cartão perdido

eu perdi meu cartão com saldo, então eu liguei na Central da confidence eles me pediram para pedir outro cartão para transferir o saldo, mas desde então eu ligo na Central e eles não conseguem fazer isso é nem ativar meu cartão novo faz 2 meses que estou tentando e nada, então resolvi ir na loja física para sacar meu dinheiro e eles me pediram para preencher um formulário para transferência para o cartão novo, só que eu não tenho o número do cartão pois perdi óbvio e na Central não me informam o número e no meu aplicativo só tenho o valor do saldo é os 4 últimos dígitos do cartão perdido , eu não sei mas o que fazer, preciso do dinheiro urgente, se vocês não resolver meu problema vou tomar as devidas medidas judiciais e vou fazer um boletim de ocorrência eu viajei 4 vezes 100km para ir na filial mais próxima e vocês não resolverem nada

18/05/2022 às 17:30

Prezada Sra. Daniela,

Estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)

Pedimos a gentileza de avaliar nosso atendimento no site do Reclame Aqui, isso é muito importante para a gente! :)

Grupo Travelex Confidence

23/05/2022 às 11:05

Prezada Sra. Daniela,

Estou tentando contato através do telefone informado, porém sem sucesso. Estamos aguardando o formulário para prosseguirmos com a tratativa.
Em caso de dúvida, gentileza nos contatar através do telefone informado.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.

Grupo Travelex Confidence

Está com problemas com Travelex Confidence?