Cartão pré-pago internacional

Em agosto comprei o cartão pré-pago internacional oferecido pela Confidence. Segundo o funcionário que nos vendeu, o cartão era ótimo e funcionava em qualquer lugar. Colocamos os créditos, pagamos as taxas. Quando meu filho, menor de idade, foi para os Estados Unidos e tentou usar, começou o perrengue. O cartão não é aceito na maioria dos estabelecimentos como farmácias, mercados, qualquer tipo de compra online. Nada disso havia sido informado previamente. O saque funcionou apenas 2 vezes e o cartão restou bloqueado. Fomos na loja de Curitiba e Balneário Camboriú, onde nos informaram sobre o bloqueio do cartão. Os números fornecidos não funcionavam nem nos Estados Unidos e nem no Brasil. Após longas tentativas o cartão foi desbloqueado. Ele efetuou nova tentativa de saque que novamente foi negada. Meu filho é menor de idade, está no frio, sem acesso aos valores, sem possibilidade de efetuar as compras básicas do dia a dia e completamente desamparado. Aguardo um posicionamento da empresa, com a imediata liberação dos dólares! Não comprem esse cartão! Não recomendo!!

06/12/2021 às 12:04

Prezada Sra. Gisele Vissott Bitencourt , bom dia.

Recebemos sua manifestação e já estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 15 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)

Grupo Travelex Confidence

06/12/2021 às 22:36

Aguardo uma solução até dia 8/12, meu filho está precisando do dinheiro liberado urgente.
At3nciosamente

10/12/2021 às 13:46

O Lucas funcionário da empresa entrou em contato, foi muito gentil, me passou vários passos para fazer o saque porém novamente meu filho foi no caixa e não conseguiu fazer o saque. Infelizmente não conseguimos resolver este problema de uma forma tranquila me deixando somente a via judicial, não tenho como deixar meu filho menor de idade desamparado.

10/12/2021 às 15:21

Prezada Sra. Gisele Bitencourt , boa tarde

Encaminhei para Mastercard solicitação de retorno para seu filho e auxiliar nessa questão .

Grupo Travelex Confidence

Está com problemas com Confidence Câmbio?