Cobrança Duplicada e mais de uma vez

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei moeda em loja física da Confidence em Setembro de 2019 e parcelei em 10x no cartão de credito, e acontece que certos meses a cobrança vem duplicada, ou seja, no mesmo mês cobram 2x e isso vem ocorrendo de maneira repetitiva, já reclamei diversas vezes, eles pagam em minha conta essa cobrança repetida, porem fazem um termo juridico (até aí tudo bem), porém que sempre me pagam após o vencimento da fatura do meu cartão (e agora tudo se torna mais demorado ainda), é sempre depois e sendo que aviso com antecedência, mas é sempre depois, além desse fato recorrente.

13/04/2020 às 10:22

Prezado Cliente, bom dia.

Recebemos sua manifestação e já estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)

Pedimos a gentileza de avaliar a reclamação, isso é muito importante para a gente! :)

Grupo Travelex Confidence

13/04/2020 às 13:22

ainda continuo sendo [Editado pelo Reclame Aqui], e ao contatar pelo telefone ou por e-mail, a Confidence tira o corpo fora e pede para eu ligar no Banco Emissor, ao ligar no banco, por sua vez pede para entrar em contato com a loja, ou seja, fica um jogo de empurra empurra e o valor cobrado duplicado não é baixo.

13/04/2020 às 13:39

Prezado Sr. Tiago, boa tarde.

Estamos em contato com as áreas envolvidas e assim que tivermos um posicionamento entraremos em contato.

Att
Grupo Travelex Confidence

22/04/2020 às 10:17

A principio o problema do mês da cobrança duplicada foi resolvida, tive um atendimento exemplar da área da Ouvidoria do Confidence (Monica dos Santos Gomes), porém as coisas somente andaram quando fui até o Procon e ao Reclame Aqui fora isso continuaria tendo muita dor de cabeça com vai e voltas. Espero que realmente isso não venha se repetir como prometido pela Confidence.

Está com problemas com Travelex Confidence?