Confidence Cambio Faz o cliente de palhaço! Não caia nessa!!

Realizei a compra de moeda no site da Confidence, marcando a retirada pra a loja do Plaza Shopping - Niterói. Pedido: 999.21.028.104. Na data e hora agendada pra retirada, após receber o e-mail de confirmação da empresa. Fui até a loja! E pra minha indignação o pedido nao estava disponivel pra retirada (lembrando que me foi enviado o e-mail de confirmação, com a informação "estamos te esperando, seu pedido está disponível pra retirada" Sai do trabalho, me desloquei até a loja pra ser feita de palhaça, não havia nada lá pra retirada, e fui atendida por uma funcionária, Natalia extremamente antipática, que se limitou a dizer que eles não se responsabilizam pelos pedidos do site. OI???? Então como vendem pelo site pra retirar na loja. A funcionária após minutos digitando sem nem olhar pra mim, num tom de superioridade disse que o máximo que poderia fazer era solicitar para eu retirar na sexta, como se me fizesse um grande favor! E o meu tempo, gasto e transtorno de ir até a loja a toa??? sinceramente extremamente decepcionada com o descaso da empresa. Erraram comigo e não tiveram o minimo de gentileza com os transtornos causados. Marcaram nova data pra trouxa aqui voltar a loja, fácil né?
a compra foi paga com PIX, eles receberam o dinheiro e eu não recebi o que comprei!! sinceramente indignada com a falta de processo e de consideração com o cliente!! Confidence nunca mais!!!

18/11/2021 às 09:48

Prezado Cliente, bom dia.

Estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.
Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)
Pedimos a gentileza de avaliar a tratativa da reclamação, isso é muito importante para a gente! :)
Grupo Travelex Confidence

20/12/2021 às 11:47

Está com problemas com Confidence Câmbio?