Desconsideração para com o cliente
A 2 anos faço a operação de troca de cheque com está empresa , com a pessoa intermediária que me atende JERRY , este mês 07/04/2022 como todo mês durante 2 anos o fiz e por e-mail me informaram dia 11/04/2022 mandaram um e-mail que partir desta data não mais interessa trocar ou desconta este cheque pois está a baixo de US750 , uma empresa que respeita os cliente independente de quanto seria a quantia , respeita e manda um e-mail que a partir de uma data não fazemos mais por um limite imposto pela empresa , e não simplesmente , manda um e-mail no dia seguinte ao receber a cópia do cheque , do relatório , e não fazemos , atitude anti-cliente , por isso sem indicações , pois uma empresa que tome está atitude não tem como confiar , empresa que nao indicaria
Resposta da empresa
13/04/2022 às 14:09Prezado Sr. Miron,
Estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.
Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)
Atenciosamente,
Grupo Travelex Confidence
Réplica do consumidor
13/04/2022 às 19:13Vou aguardar sua resposta
Reclamações parecidas