Devolução não integral do valor

No dia 07/02/2022 fiz uma transferência internacional através do site da Confidence Cambio para a minha conta (NOMAD) nos EUA.
A remessa era no valor de 500 dólares, convertidos em reais ficou o valor de R$2.700,09 ja com todas as taxas.
Hoje, no dia 10/02 recebi um email da Confidence com o seguinte comunicado:

"Bom dia Sr. Leonardo,
Informamos que a ordem de pagamento abaixo foi devolvida.
Motivo: UTA NEED NAME AND ABA OF A BENEF BANK FOR FURTHER CREDIT (Incapaz de aplicar, é necessário nome e ABA do banco final para receber o crédito)
Valor devolvido integral"

"Lançamos o recebimento do valor devolvido no nosso sistema e no momento iremos creditar o valor de R$ 2.585,50 em sua conta em até 48 horas úteis.
Por gentileza nos informar os dados bancários para o crédito."

Resumindo, estão querendo fazer a devolução de parte do valor que eu paguei, o que não faz sentido algum, pois o erro/problema não foi meu. Que tivessem verificado que não seria possível concluir antes de aprovar a transferência para a conta NOMAD.

Gostaria apenas que devolvessem o valor de R$2.700,09 que foi o que paguei.

11/02/2022 às 17:53

Prezado Leonardo, boa tarde.

Estamos em tratativa interna para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)
Pedimos a gentileza de avaliar a tratativa da reclamação, isso é muito importante para a gente! :)
Grupo Travelex Confidence

11/02/2022 às 17:59

Boa tarde, eu acabei aceitando o valor proposto por minha viagem estar tão próxima e eu precisar do dinheiro, porém vou entrar com as medidas cabíveis para reaver a diferença do valor.

Está com problemas com Travelex Confidence?