[Editado pelo Reclame Aqui] em estorno de pagamento feito com cartao confidence no site confidence

Reclamação
Detalhes
Em 10-03 entrei no site da corretora confidence: https://www.confidencecambio.com.br/ecommerce/ e utilizei a ferramenta de Transferência Internacional para realizar uma operação, Operação essa de enviar Qt. em Moeda Estrangeira 560,48 EUR para uma conta em portugal onde estou em viagem. a Operação seguiu me sendo atualizada por e-mail e chegou no mesmo dia o e-mail dizendo que a operação fora cancelada e o valor havia sido estornado.

Um dia depois tentei contato com a operadora Marlim que opera transferências da confidence, esses me disseram que o estorno ja deveria aparecer no cartao, tentei também contato com a mastercard no setor de prepaid rechargable cards, e esses me disseram que o estorno seria feito até 17-03(conversa em protocolo[Editado pelo Reclame Aqui]314032022) até então nenhum valor foi reembolsado, estou com menos 560,48 eur.
Pedido
Cancelamento da compra/serviço com restituição do valor pago

18/03/2022 às 12:20

Prezada Sra. Silvana, bom dia.
Estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.
Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)
Pedimos a gentileza de avaliar a tratativa da reclamação, isso é muito importante para a gente! :)
Grupo Travelex Confidence

Está com problemas com Travelex Confidence?