Empresa faz erro infantil em uma transferência e não resolve o problema que criou

Em novembro de 2020 (ja vai fazer uma ano) fechei um contrato de cambio com a empresa TRAVELEX BANK, onde a mesma por meio de de um erro primário e infantil de funcionário distraído trocou o numero do beneficiário de destino, e assim invalidando a transferência e causando diversos transtornos. Para piorar quando fui notificado pelo recebedor do dinheiro quase que ele n deu continuidade na negociação pois eu n tinha pago pra ele, fui descobrir o erro do banco e mais de 10 dias depois do prazo o banco assumiu q fez cagada e fez uma gambiarra que ja nem valeria a pena (pois o prazo ja havia passado). Porem para pior a situação o banco insistiu em uma realidade paralela, onde apesar de eu n ter pago o destinatário do dinheiro a tempo e também nem ter o dinheiro, o banco falava que estava tudo lindo e maravilho. Empresa sem compromisso com o cliente e equipe sem competência nenhuma para resolver o problema que eles mesmo criaram. Corram disso, tem diversas opções no mercado melhor que isso.

Numero do contrato 253435128

26/10/2021 às 08:59

Prezado Cliente, bom dia.

Estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.
Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)
Pedimos a gentileza de avaliar a tratativa da reclamação, isso é muito importante para a gente! :)
Grupo Travelex Confidence

26/10/2021 às 09:00

Prezado Cliente, bom dia.
Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Grupo Travelex Confidence

Está com problemas com Confidence Câmbio?