Reclamação resolvidaResolvido

Empresa não é confiável

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra de X dólares para ser entregue dentro de um prazo de 10 dias (considerei o tempo muito grande) e depois de ter feito o pis e o pagamento, aceitaram fazer o agendamento para entrega.

Na data estabelecida, cancelei meus compromissos externos, uma vez que a empresa disse q outra pessoa não poderia receber e eles simplesmente não entregaram e ao ligar para a empresa e ficar 30 minutos sendo transferido para várias pessoas, ninguém sabia o motivo.

Enfim, estou com viagem marcada para a semana, comprei os dólares crendo que seria entregue e a empresa nem satisfação deu.

Não recomendo, oriento que procurem a Picchioni ou outras casas de cambio.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2022 às 16:26

Prezado Sr. Watson, boa tarde.

Sua manifestação foi respondida através do e-mail informado.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.
Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)

Atenciosamente,
Grupo Travelex Confidence

Consideração final do consumidor

30/03/2022 às 17:43

resolveram

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Travelex Confidence?

Reclamar