Reclamação resolvidaResolvido

Empresa não transfere dinheiro para a conta corrente no prazo combinado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem fiz troca de dólares na agência da confidence em curitiba (patio batel) e a atendente me garantiu que o valor entraria na minha conta bancária no mesmo dia o que não ocorreu.
No dia seguinte, vou até a agência e a mesma atendente diz mudou a operação e agora seriam 48h.
Solicito que a operação seja cancelada e ou seja feita a transferência imediata uma vez que não foi feito conforme combinado. Depois de muito tempo aguardando a transferência foi feita para a minha conta.
Ligo para a ouvidoria da confidência e ninguém atende.
Perdi completamente a confiança na empresa e não recomendo para ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2020 às 13:05

Prezado Cliente, bom dia.

Recebemos sua manifestação e já estamos em tratativa para atender sua solicitação e em breve o contataremos com a resolução.

Ficamos à disposição nos telefones:
4004 5700 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 400 0800 Demais localidades
Atendimento de segunda a sexta, das 8 ás 19 horas e sábados das 9 ás 16 horas.

Ou através do nosso site: https://www.confidencecambio.com.br/atendimento (opção fale conosco)

Pedimos a gentileza de avaliar a reclamação, isso é muito importante para a gente! :)
Atenciosamente,
Grupo Travelex Confidence

Consideração final do consumidor

19/03/2020 às 14:58

Pessimo atendimento. Tive que ir pessoalmente e a vendedora me atendeu de forma extremamente grosseira.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Travelex Confidence?

Reclamar